domingo, 14 de outubro de 2012

O FILHO REBELDE VERSUS SÃO PEDRO - PARTE II

Praça David Garcia no centro de Americana
Pois é! Na sexta-feira São Pedro não deu trégua e tivemos que adiar nossa gravação externa para o domingo, pois, de acordo com a meteorologia, seria um dia de sol com poucas nuvens dentre vários de chuva e céu nublado. Maravilha! Uma verdadeira janela de oportunidade...

Mas dentre as muitas peças que precisam se encaixar para um dia de gravação, uma deu problema e pôs tudo por água abaixo: a locação. Apesar da data já ter sido agendada com antecedência e os contatos com o proprietário terem sido feitos desde a quarta-feira, não conseguimos encontrá-lo. Problemas com o celular, uma viagem de última hora? Ainda não sabemos, mas o jeito foi sair ligando pela terceira vez na semana pra todos os envolvidos, desta vez para cancelar de vez a gravação.

Apesar de estarmos na reta final das gravações, situações como essa vão gradativamente atrasando o andamento do projeto e consequentemente podem inviabilizar nossa meta de terminá-lo a tempo para o Festival de Cinema Transcendental de Fortaleza em 2013.  Depois de concluida esta fase, ainda temos um trabalho grande de pos-produção pela frente, isto é, considerando-se que teremos acertado na captação de todas as cenas.

O que restou do domingo foi uma profunda sensação de frustração e desânimo (isso passará). O céu azul praticamente sem nuvens cedeu espaço para o vento gelado que soprava constante em Americana. Olhando pela sacada, era quase possível ouvir São Pedro, que gentilmente nos cedeu um domingo de sol, se lastimando por mais uma peça sem graça que Murphy pregara em nós.

Mas como diria o título de um filme dos anos 90, "retroceder nunca, render-se jamais"!
É hora de começar a pensar em medidas de compensação para estes atrasos... e rápido! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário