sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Primeiro Concept Design para o Umbral

Primeiro conceito visual do Umbral
Como em toda produção cinematográfica, o concept design ou, desenho conceitual, é parte fundamental para orientar os artistas que trabalharão na construção de ambientes e cenários.

Temos aqui o nosso primeiro esboço do que seria o Umbral que veremos nosso curta-metragem. Lembra um pouco o do filme Nosso Lar, mas até o fim do processo de criação, muita coisa mudará. (esperamos que para melhor!). Vamos tentar dar personalidade própria à esta versão da mais temida região do plano espiritual. O que será de certa forma difícil, já que temos no Umbral do Filme nosso Lar uma concepção que será tomada como base pelas pessoas para avaliar esta nova versão.
Observe que existem tracinhos espalhados pelo desenho. Eles representam os espíritos. Isso ajuda a identificar a escala do ambiente.

O estúdio de computação gráfica Zero A Estúdio Digital , responsável pelos efeitos visuais que veremos, já está trabalhando na criação da versão 3D do Umbral. O caminho ainda é longo, mas os resultados serão bastante interessantes.
Agora é esperar a evolução do processo! Siga nosso blog e fique por dentro de cada etapa desta e de outras partes da produção!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário