sexta-feira, 12 de outubro de 2012

OS "HABITANTES" DO UMBRAL

As últimas semanas foram intensas para a equipe de produção. Temos muitos detalhes a acertar para a gravação das últimas cenas. Enquanto isso, pudemos gravar esta semana, em estúdio de chroma key, gentilmente cedido pelo nosso parceiro Gil Produções, de Americana.

Foram 3 noites de gravações onde a tarefa consistia em captar jovens nas mais variadas situações, posições e ângulos para que possamos depois, em pós-produção, inseri-los na paisagem obscura do Umbral que será criada em computação gráfica.

Tivemos 11 participantes que toparam encarar este desafio conosco e que se dedicaram na construção de personagens alienados em seus próprios desequilíbrios. Veja abaixo algumas fotos:


Pra nossa felicidade, encontramos um estúdio com toda a estrutura que precisávamos pro trabalho. Um bom fundo de chroma, isolamento acústico e um set de iluminação pronto pra uso. Nossa equipe técnica só precisou fazer uns pequenos ajustes pra tornar a luz mais difusa e coerente com o que teremos no Umbral.


Enquanto isso, as meninas da produção trabalhavam para caracterizar os atores dentro de cada proposta de figurino.


Hora de ajustar os parâmetros de captação da nossa câmera em relação à luz do estúdio. A atriz voluntária Fátima posou pra nós pra podermos fazer o ajuste.



Tudo pronto, hora de gravar! Os atores mostraram suas habilidades em uma linguagem nova para a maioria: o cinema. Talita Rillo foi a primeira a entrar em cena, vestindo seu manto de entidade obcessora, interagindo com Sabrina.


Aqui, Fátima Lourdes e Sabrina Fernandes juntas, mostrando que não há desamparo nem esquecimento daqueles jovens pela Espiritualidade Superior.


Até nosso amigo Rodrigo Contardi brincou de "zumbi" e quem for observador poderá identificá-lo no filme.
 

Uma foto para a posteridade do pessoal que participou do último dia de gravação, na quinta-feira. Da esquerda para a direita, Pedro Marin, Fátima Lourdes, Rebecca De Naday, Carolina Barbolo e Aline Rodrigues. Esse pessoal e os outros dos outros dias deram show e com certeza o resultado final será excelente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário