domingo, 25 de março de 2012

UM NOVO DESAFIO

Um curta-metragem sobre pais e filhos, as consequências de juventude desequilibrada e o poder do Amor.
Este é o primeiro de muitos posts que teremos ao longo do desenvolvimento desse projeto que pretende mostrar através da magia do cinema a realidade espiritual que permeia nossas histórias de vida. De acordo com a evolução dos trabalhos atualizaremos este blog, transformando-o em um verdadeiro diário de produção.

A ideia é também mobilizar e congregar em torno de um mesmo objetivo a comunidade espírita local e regional, onde cada um poderá colaborar com o que puder, de acordo com suas habilidades e aspirações, criando uma equipe de produção empenhada e motivada. Toda ajuda será bem vinda! Além disso, vamos buscar o apoio junto a profissionais de diversas áreas do audiovisual (espíritas ou não) numa tentativa de atribuir ao curta a melhor qualidade possível dentro das limitações fatais que teremos pela frente.

Que esta história possa servir de breve, mas edificante reflexão para todos aqueles que buscam compreender mais a si próprios. Que os jovens possam ter nesta obra uma centelha de luz que colabore na iluminação do caminho de curvas perigosas da juventude nos dias atuais. Aos pais, a consolação de que poderemos sempre lutar pelos Espíritos que recebemos como filhos.

Este projeto está sendo coordenado pelo Departamento de Arte e Cultura do Centro Espírita Seareiros de Jesus, de Americana/SP e é parte do planejamento 2012.

Que Jesus esteja com todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário