sexta-feira, 31 de agosto de 2012

66%

Hoje é dia 31 de agosto. Dia em que, pelo nosso planejamento, deveríamos ter acabado as filmagens do nosso curta e partido pra etapa seguinte que é a edição e sonorização. Massss... nem tudo sai como a gente quer! rs

Nossa equipe tem enfrentado até chuva de canivete pra levar adiante este projeto pioneiro na nossa região e que com certeza, ganhará seu espaço na história brasileira da divulgação do Espiritismo através da sétima arte. Tivemos várias desistências, alguns afastamentos temporários, ausências por motivo de doença, etc, mas o núcleo que se formou permanece firme e forte e à prova de imprevistos. Até brincamos dizendo que forças invisíveis estão nos testando de todas as formas. Se do bem ou se do mal, não importa, o que importa é que somos osso duro de roer!! rs...

Embora estejamos muito longe dos baluartes da espiritualidade, temos a consciência de que pra fazer a diferença, às vezes é necessário certos sacrifícios individuais e até coletivos. E nisso, já estamos calejados! Como dizem os espíritos, problemas todos nós temos e se nos pautarmos apenas por eles, nos anulamos na tarefa redentora a qual todos somos chamados pelo Divino Mestre. E se observarmos bem, o que nos é solicitado hoje em nome de um evangelho libertador é muito menos do que se exigia nos primórdios da cristandade.

Completamos hoje 3 meses de gravação, porém, na verdade, completamos 20 dias de gravação distribuídos ao longo destes 3 meses. Levando-se em conta que alcançamos 66% do total de cenas a serem gravadas para contar nossa história, podemos estimar que levaremos mais 10 dias pra terminar o restante. Se apertamos o pé, dá pra terminar até o fim de setembro. (Será?)
Amanhã começa o 4° mês de gravações e estamos a todo vapor pra filmar mais uma cena. Como diria o ditado popular, de grão em grão a galinha enche o papo e água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
E com a Espiritualidade Superior do nosso lado, temos certeza do resultado!!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário