segunda-feira, 9 de julho de 2012

11º DIA DE GRAVAÇÃO - NO POSTO

Na última sexta-feira (6), fizemos a gravação de uma das sequências que abrem nosso filme. Gravamos no Autoposto Americamania, na Av. Brasil. Este dia, ou melhor, noite, foi especialmente difícil, pois, trabalhamos com jovens de 16 a 25 anos de idade. Alguns chegaram acompanhados pelos pais, que ficaram esperando no carro enquanto nossa equipe de produção trabalhava duro e contra o tempo.


O desafio foi coordenar tudo o que precisávamos enquanto a moçada estava no pique pra gravar. Apesar de saberem que as gravações iriam até as 23h00 em média, chega uma hora onde os ânimos começam a se alterar e a equipe precisa se desdobrar pra manter todos focados.


A turma do personagem Emílio marcou presença. Rodrigo contardi se preparava para gravar um trecho complicado, mas que vai conferir uma dinâmica especial ao início do filme.


Orientações preliminares, verificação de luz, posições, foco e... aquele colchãozinho ali no canto. Sem ele o ator André Oliveira faria uma das tomadas uma única vez... Depois era hospital na certa!


Esta tomada! Dá pra imaginar o que vai acontecer, não dá? Nosso amigo Guilherme é lutador de Jiu Jitsu e fez uma participação exemplar no nosso filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário