segunda-feira, 2 de julho de 2012

9° DIA DE GRAVAÇÃO - C. E. SEAREIROS DE JESUS

Na última sexta-feira tivemos mais uma noite de gravações. Desta vez no nosso quartel general, o C. E. Seareiros de Jesus. A correria não foi pequena, já que tínhamos poucas horas pra gravar com o devido cuidado uma reunião de estudos da qual D. Matilde faz parte.

Equipe preparada e compenetrada na tarefa, as gravações começaram às 20h00, indo até as 23h30. E o pessoal que lá esteve fez tudo diteitinho!


Mas nem tudo são flores! Infelizmente vários de nossos figurantes não compareceram por problemas pessoais. O jeito foi improvisar com quem estava por perto, inclusive o próprio pessoal da produção. 


Observem acima nosso gigante Matheus Agostinetto e uma de nossas produtoras vestindo os mantos de espírito que improvisamos para o filme.


Nosso presidente Antonio Orlando Cioldin acompanha tudo entre o bom-humor e a preocupação para que não atrapalhássemos o Atendimento Fraterno.


Nossa colaboradora e atriz Angela Favarelli se concentra lendo o trecho do livro que foi "estudado" na reunião de estudos para o filme.


Opa! O Espírito superior se materializou e virou o cara do áudio direto!! Olha a nossa querida Madalena ajudando a formar a mesa, juntamente com Marta Rênia, esposa do nosso diretor de áudio Fernando Cesar, Seu Milton e esposa e na cabeceira da mesa pra pagar a conta, nosso amigo Luiz Gonzaga.


Andrea Marin posa para foto de Mentora Espiritual de Matilde. Estas duas ainda terão uma participação decisiva no futuro de Emílio.


Eis o cara do áudio direto dando uma espiadinha na nossa TV de retorno. Pode não parecer, mas esta TV está salvando nossa pele em vários momentos, já que podemos ver o resultado na telinha antes mesmo de começar a gravar. Falhas de enquadramento, luz e foco são percebidas rapidamente e corrigidas em seguida.


O clima de descontração foi fundamental para o bom andamento das gravações. O pessoal não se deixou intimidar pela lente da câmera. Quer dizer, quase!! rs


Muita atenção nessa hora. André Oliveira e Rodrigo Contardi avaliam o enquadramento na TV de retorno.
  

Nosso Claqueteman, ou como Yuri prefere dizer, o homem da croquete!

Felizmente, no final tudo deu certo e ainda sobrou um tempinho pra ficarmos conversando na frente do Centro sobre as maravilhosas possibilidades que este projeto está abrindo para o Espiritismo na nossa região e, porque não dizer, no Brasil. Com certeza muitos outros projetos nascerão após este!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário