sábado, 8 de setembro de 2012

23º DIA DE GRAVAÇÃO DIA 07/09/12 SEAREIROS

Quem disse que feriado é dia de descanso? Não para nossa equipe...
A semana foi intensa para todos nós, que trabalhamos duro para conseguir o número mínimo de figurantes para a gravação que ocorreria na sexta. Tínhamos contra nós o fato de ser um feriado prolongado e muitas pessoas viajariam.


Felizmente nossa alegria foi grande quando nos deparamos com mais voluntários do que havíamos previsto. Um alívio para nosso projeto que vem vencendo a cada dia obstáculos e mais obstáculos. O diretor André Oliveira saudou os presentes e explicou como seria a execução das gravações na noite.


Enquanto isso nossas produtoras Karla Giacomin e Adriana Koide repassavam aos presentes os termos de autorização de uso de imagem e som que todos deveriam ler e assinar antes de iniciarmos as gravações. Tivemos a presença de amigos de ideal tanto do Seareiros quanto de outras Casas da cidade.


Após tudo preparado, nossa Matilde já se encontrava entre nós. rsrs...Era hora de gravar uma cena onde a faculdade mediúnica de psicografia de Matilde entraria em ação.


Um dos princípios mais conhecidos do Espiritismo é a Lei de Ação e Reação, ou como diria o Evangelho, Lei de Semeadura e Colheita. Pois foi com base nessa lei que tivemos a satisfação de ter a participação especial de nossos amigos Gláucia Neves e Roberto da Silva, ou apenas Beto.
Eles foram os tutores de alguns cursos dados pelo Grupo Macamã em 2011, dos quais nosso diretor André Oliveira participou. Foi nesse curso que uma amizade sincera foi semeada. E eis que, após o convite, Gláucia e Beto toparam a participação sem pestanejar. Chegaram no horário e trazendo vários figurinos possíveis para serem escolhidos. Isso é que é profissionalismo.


É! O varão do boom precisa de uma força descomunal para ser manejado. Fernando César tem que bancar o Hércules a cada gravação.


A gravação se dividiu basicamente em duas partes, sendo a primeira realizada dentro de uma das salas de reunião do Centro e a outra no auditório. Marcus Agostinetto, presidente da USE Estadual, fez uma ponta na nossa produção.


Infelizmente nessa noite não tivemos a participação de nosso companheiro Rodrigo Contardi, que teve que trabalhar em pleno feriado. A solução foi o diretor André Oliveira assumir a função da fotografia e fazer o melhor. Vamos torcer pra ter saído tudo certo, afinal, duas cabeças sempre pensam melhor que uma.


A gravação foi até as 23h30 e tudo transcorreu na mais absoluta harmonia. Ponto para nossos mentores espirituais que nos assistiram durante toda a noite. Mas o trabalho não parou por aí, não. No sábado teve mais, porém, com um formato um pouco diferente.
No próximo post a gente explica melhor!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário